Domingo, 13 de Abril de 2008

INFANTIS "B" EMPATAM EM CORROIOS E CONTINUAM NA LIDERANÇA

Manhã cinzenta em Corroios, palco onde se iria disputar o encontro de Infantis B,entre o Corroios e o Seixal. Jogo extremamente importante para as duas equipas visto que, estava em disputa o 1º lugar no campeonato de Infantis B da Associação de Futebol de Setúbal.
O jogo não poderia ter começado da melhor maneira para os atletas do Seixal, que entraram muito bem no jogo, e com 10 minutos de jogo decorrido, já se encontravam a ganhar por dois a zero, em que o primeiro golo foi apontado pelo Diogo Mendes, que rematou colocado à entrada da área tirando a bola do alcançe do guarda-redes  adversário, e o segundo golo foi apontado pelo André Pereira, que rematou de fora da área e beneficiou do desvio da bola num adversário, enganando assim o guarda-redes do Corroios.
A ganhar por dois a zero a equipa do Seixal tentou gerir o resultado até ao intervalo, mas a equipa do Corroios conseguiu ainda reduzir o marcador em que uma bola bem defendida pelo guarda-redes Carlos Fonseca, ressaltou para um jogador do Corroios quee não teve dificuldade em enviar a bola para a baliza deserta.
Chegou o intervalo e foi pedido aos atletas do Seixal que tentassem segurar o jogo o mais possível e partissem em contra ataque para poder acabar com as aspirações dos jogadores do Corroios. A equipa do Corroios começou a segunda parte muito bem, trocando a bola com paciência para poder aproveitar alguma falha da defesa do Seixal.
Os jogadores do Seixal conseguiram tapar todos os caminhos para a sua baliza, e até poderiam ter “morto” o jogo, não fosse duas perdidas escandalosas do André Barriga.
Mas o futebol é assim e como diz o velho ditado “ que não marca, arrisca-se a sofrer” ou como diz o nosso seleccionador nacional, Sr. Scolari, “ quem não mata, morre” foi o que viria a acontecer à equipa do Seixal, visto que o Corroios conseguiu marcar o golo do empate, a 8 minutos do fim do jogo, através de um remate de fora da área que parecia que o nosso guarda-redes Carlos Fonseca iria conseguir suster, mas que deixou escapar para dentro da baliza.
Com o resultado em 2 para o Corroios e 2 para o Seixal, a equipa do Corroios continuava a tentar chegar à vitória, mas os jogadores dos Seixal conseguiram segurar o ímpeto dos atletas adversários e não consentiram mais nenhum golo.
O resultado acaba por ser justo para aquilo que se passou dentro das 4 linhas, o que deixa tudo na mesma em relação ao 1º lugar do campeonato, onde o mais beneficiado acabou por ser o Amora (vitória po 5 a 0 ao Alfarim) mas o Seixal continua a depender dele próprio visto que continua em 1º lugar com 2 pontos de avanço sobre o Corroios (2º lugar) e 2 pontos de avanço sobre o Amora (3º lugar por causa dos resultados com o Corroios) o que nos leva a acreditar que é possivel voltar a ser campeão novamente!!
No jogo Seixal futebol clube contra o Corroios a equipa do Seixal alinhou e marcou da seguinte forma:
 
Guarda-redes: Carlos Fonseca 0 golos
Defesa direito: Silas Nunes 0 golos
Defesa central: Gonçalo Felicio 0 golos
Defesa esquerdo: André Pereira 1 golo
Médio defensivo: André Gomes 0 golos
Médio ofensivo: Diogo Mendes 1 golo
Avançado: André Barriga 0 golos
 
Jogaram e marcaram ainda:
 
Defesa direito: Marc codreanu 0 golos
Defesa esquerdo: Francisco Ramos 0 golos
Médio ofensivo: Alan Sousa 0 golos
 
 
Para a semana o Seixal irá jogar no campo do Albano Narciso Pereira, contra a equipa do Brejos de Azeitão,no sábado dia 19 de Abril, vem ver e apoiar a nossa equipa.

publicado por seixalfc às 00:59
link do post | comentar | favorito
|

Dezembro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12

15
16
17
19

21
23
24
25
26
27

28
29
30
31


Arquivos

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

tags

todas as tags

Posts Recentes

JUNIORES - RESULTADOS/CLA...

SEIXAL VENCE COSTA de CAP...

JUNIORES RECEBEM COSTA da...

JUNIORES RESULTADOS e CLA...

JUNIORES VENCEM EM TAVIRA...

JUNIORES - RESULTADOS E C...

JUNIORES VENCEM C.PIEDADE...

U.MONTEMOR-SEIXAL - FICHA...

RESULTADOS E CLASSIFICAÇÃ...

JUNIORES VENCEM EM MONTEM...

FICHA DO JOGO SEIXAL-PORT...

JUNIORES DERROTADOS PELO ...

Guestbook
RSS
blogs SAPO