Segunda-feira, 28 de Abril de 2008

INFANTIS "B" VENCEM O AMORA E LIDERAM A CLASSIFICAÇÃO

Este jogo era aguardado com enorme expectativa, visto que tinha uma influência enorme no que diz respeito a definir quem poderá ser o campeão da serie A de Infantis B da Associação de Futebol de Setúbal.

E a verdade é que foi um jogo intenso com bastante público a assistir ao encontro.

Os jogadores das duas equipas queriam ganhar o jogo, mas a equipa do Seixal entrou no jogo mais decidida criando várias jogadas de perigo, principalmente no corredor direito, por intermédio do Silas Nunes, e onde o corredor esquerdo não foi tão eficaz devido ao problema de saúde (indisposição) do nosso atleta André Pereira, que mesmo assim fez questão de dar o seu contributo à equipa, sempre que a equipa o solicitou.

Mas como a equipa do Seixal não conseguia traduzir em golos as várias oportunidades que dispoz, os jogadores do Amora, através de um canto, conseguiram inaugurar o marcador onde o avançado do amora aparece ao segundo poste, liberto de marcação e com facilidade empurra a bola para o fundo das redes.

Com o resultado em 1 para o Amora e 0 para o Seixal, a equipa do Seixal tentava tudo para chegar ao golo do empate, ainda antes do intervalo, mas não conseguiu.

O intervalo foi bom para a equipa do Seixal, onde foram corrigidas algumas situações e principalmente eu senti que os jogadores do Seixal acreditavam que era possível levar de vencida a equipa do Amora.

Com o recomeço do jogo a equipa do Amora não conseguia “pegar” no jogo porque os jogadores do Seixal fizeram uma segunda parte fantástica, onde tiveram um espíirito de sacrificio enorme, lutaram muito para conseguir o golo do empate, o que veio a acontecer num livre directo superiormente marcado pelo Francisco Ramos.

Com o jogo empatado os atletas do Seixal continuaram a “encostar às cordas”os jogadores do Amora, tal era a vontade que os miúdos do Seixal tinham em ganhar o jogo.

Os jogadores do Amora apresentavam algum desnorte e o “putos” do Seixal continuavam o seu jogo com várias oportunidades do golo (1 bola na barra) e viriam a ser premiados com um golo a 2 minutos do fim, após uma falha do guarda-redes do Amora onde o “feelling” de avançado do Barriga esteve presente ao estar no síitio certo para desviar a bola para dentro da baliza do Amora.

Com o resultado em 1 para o Amora e 2 para o Seixal, e a faltar cerca de 2 minutos para o fim do jogo (mais os descontos do árbitro) os jogadores do Seixal mostraram uma grande maturidade para miúdos com esta idade, onde fizeram circulação e posse de bola até ao fim do jogo, impedindo assim o Amora de criar mais alguma jogada de perigo para a baliza do Carlos Fonseca.

Quero salientar o excelente jogo de todos os jogadores sem excepção, mesmo aqueles que jogaram menos cumpriram com o que eu lhes tinha pedido, e de referir que os atletas da equipa do Seixal mostraram porque é que são a melhor equipa deste escalão, onde não se deixaram levar pela pressão exercida pelo publico (vergonhosa a acção de alguns adeptos no que diz respeito aos insultos aos jogadores e equipa técnica do Seixal) e apresentaram um futebol digno com um espírito de equipa que faz inveja a muitas equipa da nossa 1ª liga profissional!!!

Neste momento a equipa do Seixal Continua em 1º lugar com 2 pontos de avanço do segundo classificado, que é o Corroios e 5 pontos de avanço do 3º classificado, que é o Amora, faltando 3 jornadas para acabar o campeonato, tendo o Seixal que jogar em casa com o Beira Mar, jogar fora com o Alfarim e acabar o campeonato em casa com o Charneca.

No jogo Seixal futebol clube contra o Amora a equipa do Seixal alinhou e marcou da seguinte forma:

 

Guarda-redes: Carlos Fonseca 0 golos

Defesa direito: Silas Nunes 0 golos

Defesa central: Gonçalo Felicio 0 golos

Defesa esquerdo: Francisco Ramos 1 golo

Médio defensivo: André Gomes 0 golos

Médio ofensivo: Diogo Mendes 0 golos

Avançado: André Barriga 1 golo

 

Jogaram e marcaram ainda:

 

Guarda-redes: João Santos 0 golos

Defesa direito: Marc codreanu 0 golos

Defesa esquerdo: André Pereira 0 golos

Médio ofensivo: Alan Sousa 0 golos

Avançado: Dalton Bonfim 0 golos

 

 

Para a semana o Seixal irá jogar no campo do Albano Narciso Pereira, contra a equipa do Beira Mar ,no sábado dia 3 de Maio, vem ver e apoiar a nossa equipa.

 


publicado por seixalfc às 16:48
link do post | comentar | favorito
|

Dezembro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12

15
16
17
19

21
23
24
25
26
27

28
29
30
31


Arquivos

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

tags

todas as tags

Posts Recentes

JUNIORES - RESULTADOS/CLA...

SEIXAL VENCE COSTA de CAP...

JUNIORES RECEBEM COSTA da...

JUNIORES RESULTADOS e CLA...

JUNIORES VENCEM EM TAVIRA...

JUNIORES - RESULTADOS E C...

JUNIORES VENCEM C.PIEDADE...

U.MONTEMOR-SEIXAL - FICHA...

RESULTADOS E CLASSIFICAÇÃ...

JUNIORES VENCEM EM MONTEM...

FICHA DO JOGO SEIXAL-PORT...

JUNIORES DERROTADOS PELO ...

Guestbook
RSS
blogs SAPO