Domingo, 11 de Maio de 2008

INFANTIS "B" SÃO CAMPEÕES DA SÉRIE "A" DA AFS

 

Jogo decisivo para a atribuição do 1º lugar, da série A de Infantis B, da Associação de futebol de Setúbal, a equipa do Seixal entrou algo nervosa e ansiosa para que os golos chegassem depressa e acabar com a questão do título, e conseguia fazer jogadas de belo efeito mas na hora da finalização a bola teimava em não entrar, muito por culpa da falta de sorte e principalmente pela dificuldade de jogar contra o forte vento que se fazia sentir no excelente sintético de Alfarim.
 
A equipa da casa tentava tudo para retardar o golo do Seixal, e ia conseguindo levar a “água ao seu Moinho” visto que o golo do Seixal só aconteceu a meio da 1ª parte por intermédio do Barriga, opós uma jogada de insistência a um remate ao poste do André Gomes.
 
Com o golo veio alguma tranquilidade para os atletas do Seixal que levou à obtenção do 2º golo. Com o resultado em 0 para o Alfarim e 2 para o Seixal, aconteceram duas coisas estranhas, uma foi a marcação de um penalti, inexistênte, a favor ddo Alfarim em que o defesa do Seixal, Gonçalo Felicio, nem toca no avançado do Alfarim, e que veio dar o 1º golo do Alfarim, a outra foi a “tremideira” dos jogadores do Seixal, até ao intervalo, que iria motivar a equipa do Alfarim a mater o resultado em aberto.
 
Chegou o intervalo com 1 para o Alfarim e 2 para o Seixal.
 
Após o reatamento da partida, apareceu uma equipa do Seixal mais serena, a trocar a bola entre os sectores e a conseguir vários golos seguido, deixando a equipa de Alfarim sem reacção. Com o resultado em 4 a 1 para o Seixal, dá-se uma desconcentração da equipa do Seixal e permite que a equipa de Alfarim reduza o resultado para 2 a 4.
O Seixal desta vez não se intimidou e continuou a fazer o seu jogo conseguindo ainda fazer mais 3 golos sem resposta, ficando o resultado final em 2 para o Alfarim e 7 para o Seixal.
 
A equipa de Infantis B do Seixal sagrou-se campeã de Infantis B, série A da associação de Setúbal, faltando ainda um jogo para disputar (recepção da equipa do Charneca) para cumprir calendário, e ficando desde já a saber que o seu adversário na finalíssima para apurar o campeão distrital, no dia 31 de Maio, em local a designar, vai ser o Fabril do Barreiro, visto que também ontem se sagrou campeão da série B.
 
O Objectivo da época foi cumprido agora resta uma finalíssima em que tudo pode acontecer, mas independentemente do resultado dessa finalíssima, os jogadores do Seixal estão de Parabéns pela excelente época que fizeram e pela entrega e dedicação que demonstraram ao longo de todos estes meses de trabalho, agradecendo a todos eles por me terem porpocionado mais um título na minha carreira.
 
A todos os atletas da equipa de infantis B e seus familiares, que ao longo da época foram uma grande ajuda, em todos os sentidos (não deixem de acompanhar de perto estes pequenos grandes atletas)  o meu muito e muito obrigado.
 
No jogo Seixal futebol clube contra o Alfarim a equipa do Seixal alinhou e marcou da seguinte forma:
 
Guarda-redes: Carlos Fonseca 0 golos
Defesa direito: Silas Nunes 0 golos
Defesa central: Gonçalo Felicio 0 golos
Defesa esquerdo: André Pereira 0 golos
Médio defensivo: André Gomes 1 golo
Médio ofensivo: Diogo Mendes 2 golos
Avançado: André Barriga 3 golos
 
Jogaram e marcaram ainda:
 
Guarda-redes: João Santos 0 golos
Defesa direito: Marc codreanu 0 golos
Defesa esquerdo: Francisco Ramos 0 golos
Médio ofensivo: Alan Sousa 0 golos
Avançado: Dalton Bonfim 1 golo
 
 
Para a semana o Seixal irá jogar no campo do Albano Narciso Pereira, contra a equipa do Charneca ,no sábado dia 17 de Maio, vem ver e apoiar a nossa equipa.
 

publicado por seixalfc às 14:33
link do post | comentar | favorito
|

Dezembro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12

15
16
17
19

21
23
24
25
26
27

28
29
30
31


Arquivos

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

tags

todas as tags

Posts Recentes

JUNIORES - RESULTADOS/CLA...

SEIXAL VENCE COSTA de CAP...

JUNIORES RECEBEM COSTA da...

JUNIORES RESULTADOS e CLA...

JUNIORES VENCEM EM TAVIRA...

JUNIORES - RESULTADOS E C...

JUNIORES VENCEM C.PIEDADE...

U.MONTEMOR-SEIXAL - FICHA...

RESULTADOS E CLASSIFICAÇÃ...

JUNIORES VENCEM EM MONTEM...

FICHA DO JOGO SEIXAL-PORT...

JUNIORES DERROTADOS PELO ...

Guestbook
RSS
blogs SAPO