Domingo, 18 de Maio de 2008

INFANTIS "B" JÁ COM O PENSAMENTO NA FINAL...EMPATAM COM O CHARNECA !!!

 

Antes de iniciar a minha crónica sobre o Jogo de Infantis B, queria tecer um breve Comentário sobre o futebol Junior do Seixal, ou seja, queria dar os meus sinceros Parabéns a todo o plantel da equipa de juniores do Seixal pela sua conquista do 1º lugar no campeonato e a consequente subida ao nacional de juniores, não esquecendo de mencionar o excelente trabalho feito pelo mister Teixeira, sempre bem apoiado pelo director Luis Graça, para eles os meus Parabéns, visto que não nos podemos esquecer que esta mesma equipa de juniores, na época passada, lutou até à última jornada do campeonato para evitar a descida de divisão e esta época consegue ser campeã distrital, com um trabalho sério de todos os intervenientes, para todos eles os meus Parabéns.
 
 
Voltando a falar de mais uma equipa campeã, os Infantis B do Seixal, e em relação ao jogo com o Charneca, era um jogo só para cumprir calendário visto que as duas equipas tinham a sua posição na tabela classificativa já definida, onde a equipa do Seixal dominou o jogo todo criando várias oportunidades de golo mas, mais uma vez, falhava muito na finalização e chegava ao intervalo com o resultado em branco para as duas equipas.
 
 
A equipa do charneca jogou sempre da mesma maneira, destruindo o jogo na sua defesa, sempre com dois jogadores que durante o jogo todo não passaram do seu meio campo, e com mais 3 médios muito defensivos, o que levava a haver um grande aglomerado de jogadores dentro da área da equipa do Charneca e tornava mais difícil de conseguir uma brecha para a obtenção do golo do Seixal.
 
 
Golo esse que viria a acontecer, para a equipa do Seixal, após uma grande jogada de entendimento entre o André e o Mendes, onde o André consegue fazer um grande passe para as costas da defesa do Charneca e o Mendes aparece isolado, após uma boa desmarcação, desviando a bola do guarda-redes inaugurando assim o marcador.
Com o marcador a seu favor, a equipa do Seixal continuava a jogar bem mas não conseguia finalizar as jogadas, e no único remate com perigo para a baliza do Seixal, a equipa do Charneca consegue empatar o jogo, após uma jogada de contra ataque.
Com o resultado empatado, os jogadores do Seixal tudo tentaram para conseguirem a vitória para dedicar a todos os simpatizantes que se deslocaram ao velho campo do Albano, mas não foi possível e o resultado acabou com 1 para o Seixal e 1 para o Charneca.
 
 
Queria também dar uma palavra de apreço para todo o plantel desta equipa de Infantis B do Seixal, especialmente para aqueles que durante esta época tiveram menos minutos de jogo, lembrando-lhes que devem continuar a trabalhar para que quando a sua oportunidade aparecer eles a agarrarem e evoluirem com atletas.
 
 
No jogo Seixal futebol clube contra o Charneca a equipa do Seixal alinhou e marcou da seguinte forma:
 
Guarda-redes: João Santos 0 golos
Defesa direito: Silas Nunes 0 golos
Defesa central: Gonçalo Felicio 0 golos
Defesa esquerdo: André Pereira 0 golos
Médio defensivo: André Gomes 0 golos
Médio ofensivo: Diogo Mendes 1 golo
Avançado: André Barriga 0 golos
 
Jogaram e marcaram ainda:
 
Guarda-redes: Carlos Fonseca 0 golos
Defesa direito: Marc codreanu 0 golos
Defesa esquerdo: Francisco Ramos 0 golos
Médio ofensivo: Alan Sousa 0 golos
Avançado: Dalton Bonfim 0 golos
 
 
No dia 31 de Maio, a equipa do Seixal irá jogar com a equipa do Fabril para determinar o campeão distrital de Infantis B da Associação de Futebol de Setúbal, ainda em local incerto, visto que a Associação ainda não designou o local.
 
Queria lançar um repto a todos os familiares, amigos e simpatizantes destes jogadores, que neste último jogo, não deixem de apoiar estes jogadores porque eles merecem e porque eles necessitam da vossa presença nesta final para conseguir levar de vencida esta equipa do Fabril.
 
Como dizia o Mister Scolari “vocês são o 8º jogador desta equipa” (neste caso do futebol de 7) por isso também estão convocados para estarem presentes nesta final.
 

publicado por seixalfc às 23:19
link do post | comentar | favorito
|

Dezembro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12

15
16
17
19

21
23
24
25
26
27

28
29
30
31


Arquivos

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

tags

todas as tags

Posts Recentes

JUNIORES - RESULTADOS/CLA...

SEIXAL VENCE COSTA de CAP...

JUNIORES RECEBEM COSTA da...

JUNIORES RESULTADOS e CLA...

JUNIORES VENCEM EM TAVIRA...

JUNIORES - RESULTADOS E C...

JUNIORES VENCEM C.PIEDADE...

U.MONTEMOR-SEIXAL - FICHA...

RESULTADOS E CLASSIFICAÇÃ...

JUNIORES VENCEM EM MONTEM...

FICHA DO JOGO SEIXAL-PORT...

JUNIORES DERROTADOS PELO ...

Guestbook
RSS
blogs SAPO