Domingo, 22 de Abril de 2007

JUNIORES VENCEM COMÉRCIO INDUSTRIA

Uma magnífica tarde de sol recebeu este Sábado no Estádio do Bravo as equipas do Seixal F.C. e do Comércio Industria em jogo da 23ª Jornada do Campeonato Distrital da 1ª Divisão da Associação de Futebol de Setubal

Duas equipas que à partida para este jogo se encontravam separadas por 8 pontos na Tabela Classficativa anteviam um jogo complicado para os jovens da casa que necessitavam de conquistar os 3 pontos em disputa para se manterem na luta para a fuga à descida do Campeonato da 1ª Divisão.

O Seixal F.C. entrou em campo com uma atitude de pressão a partir do apito inicial do àrbitro conseguindo por 2 vezes entrar pelas laterais da defesa da equipa de Setubal criando alguns problemas à mesma. Com a "lição" bem estudada e marcações definidas o Seixal não deixava o Comércio Industria criar situações de perigo junto da sua baliza e partia para o contra ataque com segurança na posse de bola e transições rápidas. Numa dessas jogadas Paulinho fugiu muito bem da marcação que lhe era feita, dominou dois adversários ultrapassando-os da lateral para o interior da àrea e num passe milimétrico ofereceu o golo a Fábio que apareceu muito bem na zona de finalização tendo apenas que empurrar a bola para o fundo das redes obtendo o unico golo da partida.

O Intervalo chegava com o resultado em 1-0 para o Seixal F.C. No segundo tempo a equipa do Seixal recuou no terreno colando as linhas média e defensiva muito junto da sua àrea o que veio a criar algumas situações mais perigosas principalmente por livres criados à entrada da àrea. Nesta altura apareceu no jogo Rui que fazendo o melhor jogo da época a nivel de concentração, decisão nas saidas e segurança nas alturas resolvia  os poucos problemas que eram criados pelo Comércio Industria, mas nos poucos criados 2 magnificas intervenções imperiram o empate por parte da equipa de Setubal.

A equipa técnica do Seixal apercebendo-se do recuo da equipa e da quebra física devido ao forte calor que se verificava procedeu a 3 alterações na mesma sendo a primeira a saída de Fábio que realzou um bom jogo dando o lugar a Nuno lançando em jogo um jogador fresco e rápido para as saidas rápidas para o contra ataque. Litos que perdia frescura a meio-campo cedeu o seu lugar a Cláudio e Tiago foi rendido por Leo numa altura em que o Comércio Industria apostava nas entradas pelo lado direito da defesa da casa. A entrada de Leo um jogador fresco permitiu o equilibrio físico nessa parte do campo. Tiago que foi rendido fez tambem ele um dos melhores jogos da época quase sempre certo nas marcações, mas a insistência do Comércio Industria em atacar as sua zona viriam a reduzir a sua capacidade física.

O Seixal F.C. que marcou este jogo para o relvado do Bravo apresentou-se uma equipa muito mais bem preparada que o adversário que teve que ver alguns dos seus jogadores serem assistidos devido a caimbras durante o segundo tempo.

Equlibrada a equipa o Seixal voltou a ter o controle do jogo através de uma maior solidez defensiva e lançando rapidos contra ataques que numa das vezes isolou Maito que sózinho na àrea não teve a frieza necessária para fazer o mais fácil que era a obtenção do segundo golo. Nuno por duas vezes através das suas entradas em diagonais rápidas poderia tambem ele ter arrumado o jogo.

Jogo muito tático por parte de ambas as equipas, disputado debaixo de um calor muito forte mas com grande entrega por parte de ambos os conjuntos. A vitória do Seixal é justa mas o encontro foi definido pelo equilibrio ao longo dos 90 minutos da partida e hoje o Seixal teve finalmente uma tarde com alguma pontinha de sorte que lhe havia fugido nos jogos em que foi derrotado pelo Almada e Arrentela.

Com esta vitória o Seixal F.C. deixa o Alcacerense a 4 pontos de distância e coloca-se atrás do Alcochetense com 4 pontos de atraso a 3 jornadas do final do Campeonato e numa altura em que receberá no Estádio do Bravo a equipa de Alcochete dentro de 15 dias num jogo que pode definir toda uma época.

 

Jogaram pelo Seixal F.C de início

 

Rui; Tiago; Nabais; Diogo; Ricardo; Luis Silva; Varela; Lito; Fábio; Maito e Paulinho

 

Substituções (Todas no 2º Tempo)

 

Fábio/Nuno ; Lito/Cláudio ; Tiago/Leo

 

Suplentes não utilizados

 

André; Aureo; Jorginho

 

Os Juniores regressam aos treinos na próxima 2ª Fera no Estádio do Bravo, dando inicio à preparação do jogo da 24ª Jornada em que defrontarão o Moitense.

 


publicado por seixalfc às 01:02
link do post | comentar | favorito
|

Dezembro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12

15
16
17
19

21
23
24
25
26
27

28
29
30
31


Arquivos

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

tags

todas as tags

Posts Recentes

JUNIORES - RESULTADOS/CLA...

SEIXAL VENCE COSTA de CAP...

JUNIORES RECEBEM COSTA da...

JUNIORES RESULTADOS e CLA...

JUNIORES VENCEM EM TAVIRA...

JUNIORES - RESULTADOS E C...

JUNIORES VENCEM C.PIEDADE...

U.MONTEMOR-SEIXAL - FICHA...

RESULTADOS E CLASSIFICAÇÃ...

JUNIORES VENCEM EM MONTEM...

FICHA DO JOGO SEIXAL-PORT...

JUNIORES DERROTADOS PELO ...

Guestbook
RSS
blogs SAPO