Sábado, 12 de Maio de 2007

JUNIORES VENCEM GALITOS

A equipa de Juniores do Seixal F.C. deslocou-se nesta tarde de Sábado ao Campo do Galitos onde realizou o jogo da ultima jornada do Campeonato Distrital da  1ª Divisão da Associação de Futebol de Setubal.

Jogo de extrema importância para os jovens do Seixal que necessitavam de vencer ou empatar e aguardar que o Alcochetense não vencesse o já campeão Fabril no seu terreno. A acontecer a vitória do Seixal F.C. e o empate ou derrota do Alcochetense frente ao Fabril assegurava já no dia de hoje a permanência da equipa na 1ª Divisão Distrital.

Má entrada em jogo da equipa do Seixal que confundida com as movimentações ofensivas do Galitos passou por duas ou três situações de grande embaraço para a sua baliza, mas uma vez mais como veio a acontecer nos ultimos jogos o GR Rui muito sereno e com os reflexos bastante apurados executou 2 excelentes intervenções que permitiram mantar o nulo no marcador.

Corrigidas as marcações o jogo passou a decorrer d forma bastante equilibrada e Paulinho num excelente remate de cabeça viria a inaugurar o marcador a favor do Seixal naquela que até ai seria a unica oportunidade de golo criada. A jogar a favor do vento o Galitos ia bombeandio bolas para a defensiva do Seixal que controlou sempre com maior ou menor dificuldade os lances que eram criados.

Chegou o intervalo e o Seixal vencia por 1-0 sendo já do conhecimento de dirigentes e técnicos da equipa que no outro jogo o Alcochetense vencia por 1-0 o Fabril.

O Seixal entrou para o segundo tempo controlando o jogo e esperando receber de Alcochete a boa notícia que não chegava. Tudo se complicava quando o Galitos numa pura situação de contra ataque viria a obter o golo do empate num lance em que a defesa seixalense não está isenta de culpas pelas facilidades concedidas na sua pequena àrea. Reposta a igualdade só a vitória interessava e de imediato os movimentos no banco de suplentes começaram a ser feitos.

Fábio que até ao momento se encontrava a fazer um bom jogo foi tocado, sendo de imediato feita a sua troca por Harramiz e pouco tempo depois mais dois jogadores entravam na partida. Tiago que demonstava alguma dificuldade foi substituido no lado direito por Rui Correia e Leo cedeu o seu lulgar a Cláudio, passando Luis Silva para o lado esquerdo, Lito passou a ocupar a posição mais defensiva do meio-campo e Cláudio recem entrado era colocado como 4º jogador de ataque. Com estas modificaçoes o Seixal passava a jogar num 4-2-4 trocando paulinho para a esquerda e Maito para a direita e Cláudio passava a jogar ao lado de Rijo como ponta de lança tendo Harramiz nas costas.

Pedia-se aos jogadores mais recuados do Seixal que pressionassem mais alto e que de imediato colocassem as bolas nas costas dos defesas contrários onde passavam a aparecer 4 jogadores muito perto da àrea em movimetos diagonais. Foi num desses laces que Cláudio saiu do centro para a esquerda e com um passo excelente colocou a bola na cabeça de Paulinho que dessa forma obtia o seu segundo golo e o golo da vitória do Seixal. O Seixal voltava para a frente do marcador e as boas notícias de Alcochete não chegavam. Num ultimo lance da partida Paulinho apareceu isolado frente ao GR do Galitos e com falta de serenidade enviou a bola por cima da baliza. Missão cumprida pelos jovens do Seixal que embora não garantindo a permanência já neste Sábado (Ficaram a 1 ponto do Alcochetense), receberam no entanto boas notícias da 2ª Divisão Nacional onde Sesimbra e Piedade tinham vencido os seus jogos permitindo a ambos fazer 27 Pontos e deixando o Olhanense com 22 Pontos a 2 Jornadas do fim do Campeonato. Tudo está em aberto e o Seixal vai ter que aguardar pelo menos mais uma semana para saber se os 2 Clubes do Distrito de Setubal conseguem obter na próxima jornada os pontos que lhes permitam a permanência e dessa forma tambem a do seixal F.C. na 1ª Divisão Distrital.

JOGARAM PELO SEIXAL F.C.

 

RUI; TIAGO; NABAIS; DIOGO; LEO; LUIS SILVA; LITO; FÁBIO(CAPITÃO); MAITO; ANDRÉ RIJO e PAULINHO.

 

SUBSTITUIÇÕES

 

FÁBIO / HARRAMIZ

TIAGO / RUI CORREIA

LEO / CLÁUDIO

 

RESULTADO AO INTERVALO

 

GALITOS (0) - SEIXAL F.C. (1)

 

RESULTADO FINAL

 

GALITOS (1) - SEIXAL F.C. (2)

 

OS JUNIORES DO SEIXAL CONQUISTARAM A TAÇA DISCIPLINA DO CAMPEONATO.

 

A equipa volta a treinar no Estádio do Bravo na 3ª Feira pelas 19.30 dando inicio à junção dos Juvenis de 2º  Ano e os Juniores de 1º Ano e abrindo desta forma o inicio dos treinos de captação com vista à epoca 2007/2008

 

 

 

 

 

 


publicado por seixalfc às 21:19
link do post | comentar | favorito
|

Dezembro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12

15
16
17
19

21
23
24
25
26
27

28
29
30
31


Arquivos

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

tags

todas as tags

Posts Recentes

JUNIORES - RESULTADOS/CLA...

SEIXAL VENCE COSTA de CAP...

JUNIORES RECEBEM COSTA da...

JUNIORES RESULTADOS e CLA...

JUNIORES VENCEM EM TAVIRA...

JUNIORES - RESULTADOS E C...

JUNIORES VENCEM C.PIEDADE...

U.MONTEMOR-SEIXAL - FICHA...

RESULTADOS E CLASSIFICAÇÃ...

JUNIORES VENCEM EM MONTEM...

FICHA DO JOGO SEIXAL-PORT...

JUNIORES DERROTADOS PELO ...

Guestbook
RSS
blogs SAPO