Domingo, 20 de Maio de 2007

ESCOLAS "A" IMPARÁVEIS.....

Mais um excelente jogo no Albano Narciso Pereira! Manhã de dia 19 de Maio de 2007, disputou-se o encontro entre as equipas de Escolas A do Seixal F. C. e do Fabril a contar para última fase do campeonato de Escolas A da Associação de Futebol de Setúbal. A equipa do Seixal entrou melhor no jogo, sabia que tinha que vencer o encontro para poder “alimentar o sonho” de ser campeão distrital. Aos 10 minutos de jogo já vencia por 2 a zero, com um golo de Tiago Cabral que na pequena área desviou com êxito um remate de fora da área do Marcelo Silva, e com um golo de André Gomes que após vários ressaltos dentro da área conseguiu desviar a bola do guarda-redes do Fabril e colocar a bola no fundo das redes!!!

Antes do intervalo a equipa do Seixal ainda podia ter feito mais um golo por intermédio do Tiago Cabral mas um defesa da equipa contrária conseguiu evitar o golo tirando a bola mesmo em cima da linha de golo.

A equipa do Seixal estava a vulgarizar a equipa do Fabril, jogando com uma supremacia por demais evidente e assim chegou o intervalo com o resultado de 2 para o Seixal e zero para o Fabril.

No recomeço do jogo, a equipa do Fabril veio com vontade de apagar a má imagem que tinha deixado na 1ª parte, e entrou com “tudo”, quero dizer com isto que os atletas do Fabril começaram a jogar “duro” para intimidar os nossos jogadores, como foi o exemplo do Jogador do Fabril de seu nome Pascoal (por sinal bom jogador) que por duas vezes fustigou o jogador do Seixal Marcelo Silva onde ficou bem visivel as marcas nas pernas, resultado das entradas que “roçaram” a violêncía.

Num momento de distração da equipa do Seixal, o Fabril consegue reduzir para 2 a 1 e galvanizou-se, passando pela melhor fase do jogo e encostando ás “cordas” a equipa do Seixal, que por sinal atravessava um periodo de algum desgaste e estava com dificuldade em segurar a equipa do Fabril.

O espírito de sacifício e a entrega de todos os atletas do Seixal veio ao cimo, como já acontecera noutros encontros desta temporada, e conseguiu marcar mais um golo, por intermédio do Diogo Mendes, após finalizar uma boa jogada de contra-ataque conduzida pelo André Gomes e pelo Tiago Cabral.

Com o resultado em 3 para o Seixal e 1 para o Fabril, e faltando 5 minutos para acabar o jogo, os atletas da equipa do Seixal foram exímios em gerir o tempo para o fim do jogo e não deixaram a equipa do Fabril voltar a incomodar a baliza do nosso guarda-redes Ruben Rosado, que teve um jogo de bastante acerto.

Terminou o jogo com mais uma vitória para a equipa do Seixal, e apesar destes atletas fazerem um grupo fantástico, neste jogo seria injusto da minha parte não referir dois atletas que fizeram um “jogo imaculado” sem nenhuma falha a apontar; são eles o Diogo Mendes, com uma entrega ao jogo muito grande e nunca perdeu um lance durante todo o desafio mesmo fazendo várias dobras aos seus colegas, e o Gonçalo Felício, com uma exibição a roçar a perfeição jogando com uma garra e com uma entrega que é de salientar e conseguiu banalizar os 2 atacantes da equipa do Fabril ganhando sempre todos os lançes onde era possível ganhar.

Em relação á equipa merece, que eu e o mister Chico, continuamos a acreditar que é possível atingir o prémio de campeão distrital, e voltamos a pedir o vosso apoio para a próxima semana apoiarem os nossos atletas no sempre difícil campo do Amora.

 

É POSSIVEL CHEGAR AO SONHO, VISTO QUE O SONHO COMANDA A VIDA.

 

NÓS ACREDITAMOS QUE É POSSIVEL CHEGAR MAIS LONGE, AJUDE-NOS COM A SUA PRESENÇA PARA APOIAR OS NOSSOS ATLETAS JÁ NO PRÓXIMO FIM DE SEMANA.

 

A equipa do Seixal jogou de inicio com:

 

Guarda-Redes: Ruben Rosado

Defesa Direito: Silas Nunes

Defesa Central: Gonçalo Felicio

Defesa Esquerdo: Diogo Mendes

Médio Defensivo: André Gomes

Médio Ofensivo: Marcelo Silva

Avançado: Tiago Cabral

 

Jogaram ainda:

 

Guarda-Redes: Carlos Fonseca

Defesa Direito: Francisco Ramos

Defesa Esquerdo: André Pereira

Defesa Direito: Marc Codreanu

Avançado: André Barriga

 

CRÓNICA de VITOR FELÍCIO


publicado por seixalfc às 04:38
link do post | comentar | favorito

Dezembro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12

15
16
17
19

21
23
24
25
26
27

28
29
30
31


Arquivos

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

tags

todas as tags

Posts Recentes

JUNIORES - RESULTADOS/CLA...

SEIXAL VENCE COSTA de CAP...

JUNIORES RECEBEM COSTA da...

JUNIORES RESULTADOS e CLA...

JUNIORES VENCEM EM TAVIRA...

JUNIORES - RESULTADOS E C...

JUNIORES VENCEM C.PIEDADE...

U.MONTEMOR-SEIXAL - FICHA...

RESULTADOS E CLASSIFICAÇÃ...

JUNIORES VENCEM EM MONTEM...

FICHA DO JOGO SEIXAL-PORT...

JUNIORES DERROTADOS PELO ...

RSS
SAPO Blogs