Domingo, 27 de Maio de 2007

ESCOLAS "A" EMPATAM NA AMORA

A primeira das quatro finais que faltavam não correu da melhor maneira! Visto que a vitória era para nós o resultado ideal mas acabámos por ceder um empate a 2 golos (resultado menos mau visto que continuamos a depender só de nós para ganhar o campeonato)!!!

Entramos melhor no jogo, a trocar a bola e com bastante concentração, onde acabámos por marcar o 1º golo do desafio, pelo Gonçalo Felício, através de um livre directo. Tudo corria sobre rodas e a equipa do Seixal começou a facilitar (inexplicavelmente) nunca atacando os lançes de uma forma “raçuda” e deixando-se sempre antecipar pelos dois rápidos avançados do Amora.

Através de um lançe muito consentido pela nossa equipa, onde estavam 3 jogadores do Seixal contra apenas um do Amora e este conseguiu fugir com a bola dominada e perante a saida do Guarda-redes do Seixal fez o golo do empate.

A equipa do Seixal começou a vacilar e teve cerca de 10 minutos (tempo que faltava para o intervalo) sofríveis onde a bola pareçe que “queimava” no pé e onde nada saia bem até que sofreu a segundo golo do Amora, após uma recarga de um livre directo o avançado da equipa adversária desviou a bola para golo.

Veio o intervalo e eu senti que a equipa estava cabisbaixa e sem alegria para jogar, o que não é nada habitual, e pedi o empenho de todos para voltarmos ao jogo com a raça e a alegria que é peculiar nestes miúdos, que com este comportamento a vitória iria nos sorrir com certeza.

Começou a segunda parte e a equipa do Seixal melhorou o desempenho, indo para “cima” da equipa adversária em busca do golo do empate, golo que viria a conseguir a meio da 2ª parte num remate de fora da área do defesa central Gonçalo Felicio.

Após o empate o seixal ainda poderia ter chegado á vitória, mesmo no fim do jogo, num remate de cabeça do Tiago Cabral, a passe do Marcelo Silva, onde a bola deu a sensação de golo visto que bateu nas malhas laterais da baliza.

Com este empate a equipa do Seixal, se quer ser campeã, tem que ganhar as 3 finais que faltam que são em casa com o Vitória de Setúbal, fora com o Sarilhense e em casa com o S. André.

Em relação à equipa merece, que eu e o mister Chico, continuamos a acreditar que é possível atingir o prémio de campeão distrital, e voltamos a pedir o vosso apoio para a próxima semana apoiarem os nossos atletas no jogo mais dificil do campeonato, porque é o proximo, contra o Vitória de Setúbal.

 

É POSSIVEL CHEGAR AO SONHO, VISTO QUE O SONHO COMANDA A VIDA.

 

NÓS ACREDITAMOS QUE É POSSIVEL CHEGAR MAIS LONGE, AJUDE-NOS COM A SUA PRESENÇA PARA APOIAR OS NOSSOS ATLETAS JÁ NO PRÓXIMO FIM DE SEMANA.

 

A equipa do Seixal jogou de inicio com:

 

Guarda-Redes: Ruben Rosado

Defesa Direito: Silas Nunes

Defesa Central: Gonçalo Felicio

Defesa Esquerdo: Diogo Mendes

Médio Defensivo: André Gomes

Médio Ofensivo: Marcelo Silva

Avançado: Tiago Cabral

 

Jogaram ainda:

Guarda-Redes: Carlos Fonseca

Defesa Direito: Francisco Ramos

Defesa Esquerdo: André Pereira

Defesa Esqueerdo: Rafael Coxixo

Avançado: André Barriga

CRÓNICA ENVIADA POR VÍTOR FELICIO


publicado por seixalfc às 17:31
link do post | comentar | favorito
|

Dezembro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12

15
16
17
19

21
23
24
25
26
27

28
29
30
31


Arquivos

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

tags

todas as tags

Posts Recentes

JUNIORES - RESULTADOS/CLA...

SEIXAL VENCE COSTA de CAP...

JUNIORES RECEBEM COSTA da...

JUNIORES RESULTADOS e CLA...

JUNIORES VENCEM EM TAVIRA...

JUNIORES - RESULTADOS E C...

JUNIORES VENCEM C.PIEDADE...

U.MONTEMOR-SEIXAL - FICHA...

RESULTADOS E CLASSIFICAÇÃ...

JUNIORES VENCEM EM MONTEM...

FICHA DO JOGO SEIXAL-PORT...

JUNIORES DERROTADOS PELO ...

Guestbook
RSS
blogs SAPO