Domingo, 3 de Junho de 2007

ESCOLAS "A" VENCEM DE FORMA BRILHANTE O VITÓRIA DE SETÚBAL

Para definir este jogo, preciso de apenas duas palavras “simplesmente genial”!!!!

Manhã de imenso calor, tal como o jogo que teve lugar no velho Albano Narciso Pereira, entre as equipas ddo Seixal Futebol Clube e do Vitória de Setúbal, na categoria de Escolas A. Foi um jogo escaldante visto que estava em causa o primeiro lugar da competição, mesmo que provisório, e onde as duas equipas se bateram com astúcia para chegar à vitória.

A equipa do Seixal entrou da pior maneira possível, muito nervosa e ansiosa para resolver o jogo rápidamente, e sofreu um golo logo na 1ª jogada do desafio (golo mais rápido do que o do “levezinho” do Sporting para a 1ª liga), onde o guarda-redes Ruben Rosado foi infeliz ao deixar fugir a bola para dentro da baliza, após um mau alívio do Diogo Mendes.

A perder a nossa equipa foi para a frente e na jogada seguinte conseguiu o golo do empate através do Tiago Cabral após um excelente cruzamento do Marcelo Silva, o que veio serenar a nossa equipa e dar mais alento aos nosso jogadores!!

Quando o Seixal procurava o segundo golo, a equipa do Vitória de Setúbal marcou mais um golo após inssistência do seu avançado que ganhou em velocidade ao Diogo Mendes e desviou a bola para o fundo das redes à saída do guarda-redes Ruben Rosado.

Em desvantagem a equipa do Seixal foi buscar forças e vontade de ganhar onde ninguem acreditava e conseguiu empatar o jogo com mais um golo do Tiago Cabral, após finalizar mais uma grande jogada colectiva da equipa e não acabaria a primeira parte sem o Tiago Cabral oferecer o 3º golo ao André Gomes após mais uma grande jogada de toda a equipa.

Em vantagem ao intervalo, a equipa do Seixal entrou mais confiante que poderia ganhar o jogo, ao intervalo corrigimos as marcações e avisámos que a equipa do Vitória viria para cima de nós, visto que o empate para eles já era bom.

Os nossos defesas marcaram muito bem os avançados do Vitória de Setúbal, onde o Gonçalo Felicio se destacou ao nunca perder um lance com o possante avançado sadino, e a entrada dos dois defesas esquerdos que entraram muito bem no jogo, primeiro o André Pereira com uma boa consistência defensiva e depois o Coxixo que veio trazer mais alguma acutilância nas acções ofensivas. No meio campo houve  acerto nas marcações e conseguíamos arrancar em mortiferos contra-ataques, quer pelo Marcelo, quer pelo André Gomes, onde viria a acontecer mais um golo num remate do Marcelo de fora da área que punha o resultado em 4 a 2 para o Seixal.

A equipa Sadina não conseguia sair da “teia” defensiva do Seixal e em mais um contra-ataque muito bem executado, a equipa do Seixal viria a conseguir o 5º golo por intermédio do Tiago Cabral que desviou a bola para as malhas da baliza à saída do guarda-redes sadino.

Com o resultado em 5 para o Seixal e 2 para o Vitória de Setubal, e a faltar 7 minutos para o fim da partida, a nossa equipa sentiu que a vitória já não nos fugia nóa começamos a rodar os jogadores mais cansados, mas num lance, aparentemente inofensivo, a equipa do Vitória de Setúbal conseguiu o 3º golo, com alguma infelicidade do nosso guarda-redes Carlos que não conseguiu socar uma bola alta e deixou escapa-la para dentro da baliza.

Terminou o jogo logo de seguida com mais uma grande demostração de classe dos nossos atletas e com mais uma final ganha, agora já só faltam mais duas finais, uma ida ao Sarilhense que é um campo sempre dificil, e receber no Albano a equipa do S. André.

Eu e o mister Chico, continuamos a acreditar que é possível atingir o prémio de campeão distrital. Voltamos a pedir a vossa presença para a próxima semana e apoiarem os nossos atletas no jogo mais dificil do campeonato, porque é o proximo, contra o Sarilhense.

 

É POSSIVEL CHEGAR AO SONHO, VISTO QUE O SONHO COMANDA A VIDA.

 

NÓS ACREDITAMOS QUE É POSSIVEL CHEGAR MAIS LONGE, AJUDE-NOS COM A SUA PRESENÇA PARA APOIAR OS NOSSOS ATLETAS JÁ NO PRÓXIMO FIM DE SEMANA.

 

A equipa do Seixal jogou de inicio com:

 

Guarda-Redes: Ruben Rosado

Defesa Direito: Silas Nunes

Defesa Central: Gonçalo Felicio

Defesa Esquerdo: Diogo Mendes

Médio Defensivo: André Gomes

Médio Ofensivo: Marcelo Silva

Avançado: Tiago Cabral

 

Jogaram ainda:

 

Guarda-Redes: Carlos Fonseca

Defesa Direito: Marc Codreanu

Defesa Esquerdo: André Pereira

Defesa Esqueerdo: Rafael Coxixo

Avançado: André Barriga

CRÓNICA ENVIADA POR VITOR FELÍCIO.

Ps: Quem se deslocou esta manhã de Sábado ao Albano Narciso Pereira terá concerteza ficado deliciado com tudo o que viu fazer a esta jovem equipa do Seixal F.C. e que nos responsabiliza a todos a estar presentes na próxima jornada em Sarilhos onde temos o dever de retribuir com o nosso incentivo tudo o que este jovens nos teem oferecido ao longo desta época (Jose Teixeira)


publicado por seixalfc às 00:29
link do post | comentar | favorito
|

Dezembro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12

15
16
17
19

21
23
24
25
26
27

28
29
30
31


Arquivos

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

tags

todas as tags

Posts Recentes

JUNIORES - RESULTADOS/CLA...

SEIXAL VENCE COSTA de CAP...

JUNIORES RECEBEM COSTA da...

JUNIORES RESULTADOS e CLA...

JUNIORES VENCEM EM TAVIRA...

JUNIORES - RESULTADOS E C...

JUNIORES VENCEM C.PIEDADE...

U.MONTEMOR-SEIXAL - FICHA...

RESULTADOS E CLASSIFICAÇÃ...

JUNIORES VENCEM EM MONTEM...

FICHA DO JOGO SEIXAL-PORT...

JUNIORES DERROTADOS PELO ...

Guestbook
RSS
blogs SAPO