Segunda-feira, 11 de Junho de 2007

ESCOLAS "A" CILINDRAM SARILHENSE

Ver futebol é fantastico, mas viver o futebol é uma coisa indIscritivél!!!

Sou um prevIligiado em treinar esta equipa de futebol de Escolas A do Seixal Futebol Clube, e digo isto porque estes miúdos/atletas são fantásticos, tanto como miúdos como atletas, visto que são uns miudos excepcionais e como atletas dá gozo treinar, tirando alguns focos de instabilidade entre os atletas que são normais nestas idades...

Mais uma final, desta vez em Sarilhos, para defrontar o 1º de Maio Sarilhense, que era, até há data, uma equipa que nunca tinha perdido em casa, e onde os nossos jogadores entraram para ganhar o jogo, visto que só a vitória nos interessava para manter o sonho de ser campeão distrital.

Os primeiros 10 minutos de jogo foram de estudo para ambas as equipas, mas pouco depois nascia o primeiro golo do Seixal, autoria do Tiago Cabral, após mais uma grande jogada da equipa do Seixal.

Após o 1º golo,a equipa de Sarilhos ficou nervosa e concedeu uma falta à entrada da área, que foi marcada e convertida num excelente golo, da autoria do Gonçalo Felicio que conseguiu colocar a bola fora do alcançe do guarda-redes da equipa do Sarilhense.

Com o segundo golo a equipa do Seixal acreditou que a vitória era possível e começou a assentar o seu futebol com trocas de bola ao longo de todo o campo onde conseguiu fabricar mais um golo de belo efeito por intermédio do Marcelo Silva, resultado com que se chegou ao intervalo.

Na segunda parte o festival de futebol continuou e os putos do Seixal davam “show”, com naturalidade e tranquilidade (até pareço o Paulo Bento a falar) apareceu o quarto golo do Seixal, por intermédio do André Gomes, que finalizou uma jogada de entendimento com o Gonçalo Gonçalves, vulgo “Levezinho” que actua nas escolas B do Seixal mas que disse presente para ajudar os colegas das escolas A, quando foi preciso,(desde já o meu agradecimento ao Levezinho pela ajuda).

Com o resultado em 4 para o Seixal e 0 para o Sarilhense, o sonho do título veio ao cimo, e os putos do Seixal ficaram com orgulho neles mesmos e não pararam o “show” de bola, conseguiram mais dois golos, por intermédio do Gonçalo Gonçalves, após jogadas de bom recorte técnico de toda a equipa.

Até ao fim do jogo a equipa do Seixal ainda consentiu um golo da equipa de Sarilhos mas que não veio manchar a exibição de todos os jogadores da equipa do Seixal, visto que continuamos a depender só de nós para atingir algo que nunca foi atingido na história do Seixal Futebol Clube que é o TITULO DE CAMPEÕS DISTRITAIS DE ESCOLAS A, ou seja, estes putos do Seixal querem escrever o seu nome na história do clube.

O jogo terminou com 1 para o Sarilhos e 6 para o Seixal mas este jogo já era, agora é a última final que é necessário ganhar no próximo Sábado no jogo contra o S. André, onde o grupo de trabalho das escolas A pede o vosso apoio e a vossa presença para que a vitória seja de todos e que os nossos putos façam a festa junto daqueles que os acompanharam durante toda a época, e que sejam brindados com uma festa “rija” que no meu entender é merecida (apelo à imaginação dos  país para podermos propocionar aos miúdos uma grande festa).

Não queria terminar sem dar uma palavra de apreço a todos aqueles que estiveram presentes no jogo de Sarilhos, porque os miúdos precisam de todos aqueles que lhes são mais especiais, para estarem presentes nas suas conquistas, a todos, em meu nome e em nome do mister Chico, o meu muito e muito obrigada.

 

É POSSIVEL CHEGAR AO SONHO, VISTO QUE O SONHO COMANDA A VIDA, E SONHO JÁ SE ENCONTRA TÃO PERTO..........VAMOS TODOS ACREDITAR.......

 

NÓS ACREDITAMOS QUE É POSSIVEL CHEGAR MAIS LONGE, AJUDE-NOS COM A SUA PRESENÇA PARA APOIAR OS NOSSOS ATLETAS JÁ NO PRÓXIMO FIM DE SEMANA.

 

A equipa do Seixal jogou de inicio com:

 

Guarda-Redes: Ruben Rosado

Defesa Direito: Silas Nunes

Defesa Central: Gonçalo Felicio

Defesa Esquerdo: Diogo Mendes

Médio Defensivo: André Gomes

Médio Ofensivo: Marcelo Silva

Avançado: Tiago Cabral

 

Jogaram ainda:

 

Guarda-Redes: Carlos Fonseca

Defesa Direito: Marc Codreanu

Defesa Esquerdo: André Pereira

Defesa Esqueerdo: Francisco Ramos

Avançado: Gonçalo Gonçalves (escola B)


publicado por seixalfc às 22:57
link do post | comentar | favorito
|

Dezembro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12

15
16
17
19

21
23
24
25
26
27

28
29
30
31


Arquivos

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

tags

todas as tags

Posts Recentes

JUNIORES - RESULTADOS/CLA...

SEIXAL VENCE COSTA de CAP...

JUNIORES RECEBEM COSTA da...

JUNIORES RESULTADOS e CLA...

JUNIORES VENCEM EM TAVIRA...

JUNIORES - RESULTADOS E C...

JUNIORES VENCEM C.PIEDADE...

U.MONTEMOR-SEIXAL - FICHA...

RESULTADOS E CLASSIFICAÇÃ...

JUNIORES VENCEM EM MONTEM...

FICHA DO JOGO SEIXAL-PORT...

JUNIORES DERROTADOS PELO ...

Guestbook
RSS
blogs SAPO