Domingo, 17 de Junho de 2007

SEIXAL CAMPEÃO DISTRITAL DE ESCOLAS "A"

Tudo fica bem quando acaba bem! O sonho foi tornado realidade e os putos da Escola A do Seixal conseguiram ficar para a história do clube, visto que conseguiram um título, nunca alcançado pelo Seixal, que foi o titulo de Campeões distritais de Escolas da Associação de Futebol de Setúbal.

O jogo até pareceu que foi fácil, mas de facto foi a nossa excelente entrada no jogo, com uma atitude de humildade e de entrega ao jogo, da parte de todos os jogadores, que tornou os minutos iniciais num autêntico inferno para a equipa adversária, que quando deu por isso já se encontava a perder por 3 a 0. Marcaram os golos o Tiago Cabral, o Silas Nunes (excelente golo de cabeça) e o Marcelo Silva.

Só estavam ainda decorridos cerca de 15 minutos e já o Seixal estava a ganhar por 3 a 0 e num contra ataque rápido da equipa do S. André, a equipa do Seixal viria a sofrer um golo, num lance infeliz do defesa central Gonçalo Felicio, que ao tentar cortar a bola para canto, introduziu a bola na própria baliza, fora do alcance do guarda-redes Ruben Rosado.

Após este golo a equipa do Seixal vacilou um pouco mas ainda antes do intervalo viria a conseguir marcar mais um golo por intermédio do Tiago Cabral.

Durante o intervalo a equipa viu que o jogo estava controlado e que o sonho de facto era possível, entrando para a segunda parte ainda mais confiante, onde viria a conseguir mais 4 golos sem resposta, por intermédio do Tiago Cabral (2 golos), Marcelo Silva e Marc Codreanu.

O resultado final foi de 8 para o Seixal e 1 para o S. André.

Queria desde já dar uma palavra de apreço aos familiares dos atletas, que disseram presente mesmo num dia de chuva e vento, e também agradecer a algumas pessoas que tiveram também alguma cota parte desta vitória, visto que tiveram participação activa, mesmo que o seu contributo não seja visível, tais como o Sr. Necas (grande homem que sozinho arca com todo o trabalho dito de secretaria) o presidente Henrique Cosmeli (que disse sempre presente quando foi necessária a sua intervenção) o Sr. João Rebelo (que foi o responsável pela minha presença e a presença do Chico, neste clube) e também do Sr. Vitor Matos (sempre disponível para a causa dos putos, que é jogar à bola) e também o Quim Zé (mais conhecido pelo fisio.ex.coveiro o “manitas de plata”, que deixou de acompanhar outras equipas para poder dar mais atenção ás Escolas A) e por último mas não menos importante o excente trabalho de equipa com a equipa técnica das escolas B, nas pessoas do Lito (mais conhecido pelo velho mas com lugar na equipa de séniores do Seixal, otreinador e que nunca reparou nele.....) e do Calila (mais conhecido pelo Carlos Alberto e pelo homem dos apertos finais, mas só quando aparecia...), que nunca nos complicaram a vida sempre que nós precisavamos, quer  de atletas B quer quando precisavamos de treinar no campo todo.

Penso que não me esqueçi de ninguem, mas se não mencionei o seu nome foi lapso da minha parte.

Este ciclo está acabado mas estes atletas vão continuar a necessitar do apoio de todos, visto que a proxima época já esta a começar a ser trabalhada e contamos, novamente, com o apoio de todos.

Para o meu grande amigo e colega de equipa técnica destes atletas, dirijo o meu grande obrigado e os meus sinceros parabéns pela nossa conquista, visto que por um número grande de vezes teve que treinar os miúdos sozinho devido à minha impossibilidade por motivos profissionais.

Em último vai o meu agradecimento para este lote de miúdos que às vezes têm que parecer homens dentro de campo, para fazer frente ás equipas adversárias, para todos os atletas das escolas A do Seixal o meu muito e muito Obrigado pela conquista e prestigio que me proporcionaram ao longo destes dois últimos anos de trabalho com eles.

 

O SONHO CONCRETIZOU-SE......VAMOS TODOS DESFRUTAR ESTE MOMENTO E MOSTRAR A TODOS QUE OS MIUDOS DO SEIXAL VÃO CONTINUAR SEMPRE NA ROTA DOS TITULOS.....E A “CANOA” NUNCA IRÁ PARAR......

 

A equipa do Seixal jogou de inicio com:

 

Guarda-Redes: Ruben Rosado

Defesa Direito: Silas Nunes

Defesa Central: Gonçalo Felicio

Defesa Esquerdo: Diogo Mendes

Médio Defensivo: André Gomes

Médio Ofensivo: Marcelo Silva

Avançado: Tiago Cabral

 

Jogaram ainda:

 

Guarda-Redes: Carlos Fonseca

Defesa Direito: Marc Codreanu

Defesa Esquerdo: André Pereira

Defesa Central: Francisco Ramos

Defesa Esquerdo: Rafael Coxixo

 

Um abraço

Mister Vitor Felicio

 

Até para a proxima época.

 


publicado por seixalfc às 03:54
link do post | comentar | favorito
|

Dezembro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12

15
16
17
19

21
23
24
25
26
27

28
29
30
31


Arquivos

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

tags

todas as tags

Posts Recentes

JUNIORES - RESULTADOS/CLA...

SEIXAL VENCE COSTA de CAP...

JUNIORES RECEBEM COSTA da...

JUNIORES RESULTADOS e CLA...

JUNIORES VENCEM EM TAVIRA...

JUNIORES - RESULTADOS E C...

JUNIORES VENCEM C.PIEDADE...

U.MONTEMOR-SEIXAL - FICHA...

RESULTADOS E CLASSIFICAÇÃ...

JUNIORES VENCEM EM MONTEM...

FICHA DO JOGO SEIXAL-PORT...

JUNIORES DERROTADOS PELO ...

Guestbook
RSS
blogs SAPO