Domingo, 6 de Janeiro de 2008

INFANTIS "B" VENCEM GINÁSIO de CORROIOS

Dia 5 de Dezembro 2008, manhã fria e com uma chuva chata (como se diz na gíria “chuva molha parvos”) mas nem as condições adversas para a prática do futebol conseguiram inibir os nossos atletas de realizar mais uma grande partida de futebol.

Os jogadores do Seixal entraram em campo com vontade, garra e determinação para poder levar de vencido o jogo com a equipa do Corroios. Mas a primeira equipa a criar perigo foi a equipa visitante, num rápido contra-ataque que foi superiormente defendido pelo nosso guarda-redes, Carlos Fonseca, com uma “palmada” na bola desviando para canto um golo que parecia certo.

Após esta jogada os nossos “putos” vieram para a frente tentar contrariar o jogo do Corroios, o que viria a resultar visto que após uma jogada vistosa do capitão André Gomes, foi conseguido o primeiro golo do jogo, por intermédio do Barriga que finalisou a jogada iniciada pelo capitão.

Com o golo a equipa do Seixal ficou mais tranquila, trocando a bola entre os jogadores e “secando” sempre os venenosos contra-ataques da equipa ddo Corroios.

Eis que o Seixal chegou ao segundo golo, canto bem marcado pelo Gonçalo Felicio e o Mendes a entrar ao primeiro poste, de cabeça, a facturar o golo.

Com o resultado em 2 a 0 para o Seixal, a equipa do corroios arriscou tudo, e durante cerca de 10 minutos não saiu do nosso meio ccampo, e numa jogada de infelicidade do central Gonçalo Felicio, que chuta contra um adversário, o Corroios consegue fazer o seu 1º golo, após varias insistências na nossa pequena área.

Chegou o intervalo com o resultado em 2 para o Seixal e 1 para o Corroios.

Inicio da 2ª parte logo com o segundo golo do Corroios, após uma bola enrolada sobrar para o avançado do Corroios e este rematar à entrada da área, um remate muito colocado ao ângulo da baliza, com a estirada do nosso guarda-redes a não ser premiada com a defesa, visto que o Carlos Fonseca ainda consegue tocar na bola antes de ela entrar.

Jogo empatado mas com os jogadores do Seixal a mostrar um grande personalidade em campo e uma garra inexcedível, ou seja, neste jogo os atletas do Seixal foram bravos em todos os aspectos, e a sua bravura foi recompensada com o 3º golo da autoria do Gonçalo Felicio, após cobrar um livre directo à entrada da área, com mestria!!

Mesmo com o resultado a nosso favor os nossos miúdos não se acomodaram e em vários contra-ataques podiam ter ampliado a vantagem, mas não o conseguiram.

O prémio viria em mais um golo do Barriga, golo este, pleno de rapidez ao aproveitar uma rercarga a um livre directo marcado pelo Gonçalo Felicio.

O  resultado marcava 4 para o Seixal e 2 para o corroios, os jogadores do Seixal já demonstravam alguma fadiga, mas que era disfarçada com uma entrega total ao jogo, o que viria a custar algumas mazelas no “corpo”, como foi o caso do defesa direito Francisco (acabou o jogo em grande performance, mas com muita dificuldade física) e do capitão André Gomes (tinha as pernas parecia o “Cristo” perdoem-me a expressão) mas lutaram até ao fim para que o resultado não sofresse alteração.

Em suma, o nosso dever foi mais uma vez cumprido, porque uma equipa que quer ser campeã tem de levar todos os jogos muito a sério!!

Mais uma vez “A CANOA NÃO PAROU PARA OS JOGADORES DOS INFANTIS B DO SEIXAL F. C.”

 

No jogo Seixal futebol clube contra o Corroios a equipa do Seixal alinhou e marcou da seguinte forma:

 

Guarda-redes: Carlos Fonseca 0 golos

Defesa direito: Francisco Ramos 0 golos

Defesa central: Gonçalo Felicio 1 golo

Defesa esquerdo: André Pereira 0 golos

Médio defensivo: André Gomes 0 golos

Médio ofensivo: Diogo Mendes 1 golo

Avançado: André Barriga 2 golos

 

Jogaram e marcaram ainda:

 

Guarda-redes: João Santos 0 golos

Defesa direito: Marc codreanu 0 golos

Avançado: Dalton Bonfim 0 golos

Defesa esquerdo: Rafael Coxixo  0 golos

 

Para a semana o Seixal irá defrontar, no campo dos Brejos de Azeitão, a equipa da casa ,no sábado dia 12 de Janeiro, vem ver e apoia a nossa equipa.

 


publicado por seixalfc às 22:12
link do post | comentar | favorito
|

Dezembro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12

15
16
17
19

21
23
24
25
26
27

28
29
30
31


Arquivos

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

tags

todas as tags

Posts Recentes

JUNIORES - RESULTADOS/CLA...

SEIXAL VENCE COSTA de CAP...

JUNIORES RECEBEM COSTA da...

JUNIORES RESULTADOS e CLA...

JUNIORES VENCEM EM TAVIRA...

JUNIORES - RESULTADOS E C...

JUNIORES VENCEM C.PIEDADE...

U.MONTEMOR-SEIXAL - FICHA...

RESULTADOS E CLASSIFICAÇÃ...

JUNIORES VENCEM EM MONTEM...

FICHA DO JOGO SEIXAL-PORT...

JUNIORES DERROTADOS PELO ...

Guestbook
RSS
blogs SAPO