Domingo, 13 de Janeiro de 2008

INFANTIS "B" SOFREM DERROTA INESPERADA EM BREJOS

Mais uma jornada, esta a 7ª, e os atletas do Seixal da equipa de Infantis B, deslocavam-se ao campo do Brejos de Azeitão...

Ao chegarmos ao local do jogo, deparamo-nos com um autêntico lamaçal onde as condições para a prática do futebol não eram as melhores, principalmente para uma equipa como a do Seixal que pratica um futebol com um “recorte” técnico acima da média.

Mas o jogo lá se iniciou, com a equipa da casa muito determinada em levar de vencido o Seixal, onde a garra e o querer eram bastante evidentes, onde por vezes até era utilizado alguma dureza para com os nossos atletas, mas os miúdos do Seixal continuavam a fazer o seu jogo e conseguiram marcar um golo, por intermédio do Barriga, que finalizou na pequena área uma jogada de inssistência de toda a equipa.

Com o resultado de 1 para o Seixal e 0 para o Brejos, a equipa da casa foi em busca do empate mas os atletas do Seixal, em rápidos contra-ataques, poderiam ter feito mais dois golos, com duas perdidas escandalosas em frente do guarda-redes adversário, uma por intermédio do Mendes e outra por intermédio do André Gomes, onde podiam sentenciar o jogo.

Mas como no futebol quem não marca golos arrisca-se a sofrer, e foi o que veio a acontecer, após uma grande penalidade muito duvidosa, onde o defesa Gonçalo Felicio corta 1º a bola e depois acontece o inevitável choque com o avançado adversário, mas o árbitro assinalou a marca da grande penalidade, que viria a ser convertida e colocava o resultado num empate a 1 golo.

Chegou o intervalo e a equipa do Seixal carregou baterias para poder levar de vencida a equipa do Brejos, e até começou melhor, a trocar a bola entre as suas unidades mas o Brejos iria chegar ao segundo golo, numa remate fora da área, que por infelicidade do guarda-redes João Santos, que ao defender a bola para a frente, permitiu ao avançado do Brejos desviar a bola para o fundo das redes.

Resultado 2 para o Brejos e 1 para o Seixal, apartir deste momento só deu uma equipa em campo, que foi a equipa do Seixal, mas que não foi feliz, visto que conseguiu criar várias oportunidades de golo mas que muito por culpa nossa e por vezes também por mérito do guarda-redes adversário, nunca conseguiu marcar mais nenhum golo, podiamos estar a jogar até amanhã que o resultado nunca se iria alterar, visto que os “deuses” hoje não estavam do nosso lado!!

Não queria deixar em claro um situação que ocorreu durante o encontro, e que no meu entender teve influência directa no resultado, que foi uma grande penalidade clarisima (toda a gente viu menos o árbitro) que o árbitro entendeu não marcar, e para se redimir marcou um livre directo à entrada da área.

Um penalti dúvidoso marcado a favor do Brejos e um pénalti clarrissimo escamotiado ao Seixal, é muito azar para um árbitro só.......  

Pois é, aconteceu a 1ª derrota do Seixal, em jogos oficiais, esta época, mas não posso dizer que estou triste com os meus rapazes visto que trabalharam muito dentro do campo, principamente na 2ª parte, mas hoje não era o nosso dia, por isso pedi-lhes que saíssem do campo com a cabeça erguida, porque os campeões também têm dias menos bons, e porque as derrotas também servem para crescerem como atletas. Mas não me eesqueci de lhes pedir que aplicassem a raiva deles (alguns choravam dentro de campo) no bom sentido, contra a equipa que vamos defrontar na próxima jornada, nada mais nada menos que a equipa 2ª classificada (1 ponto a menos que o Seixal) a equipa do Amora.

Apesar da derrota “A CANOA NÃO PAROU PARA OS JOGADORES DOS INFANTIS B DO SEIXAL F. C.”

 

No jogo Seixal futebol clube contra o Brejos de Azeitão a equipa do Seixal alinhou e marcou da seguinte forma:

 

Guarda-redes: João Santos 0 golos

Defesa direito: Francisco Ramos 0 golos

Defesa central: Gonçalo Felicio 0 golos

Defesa esquerdo: André Pereira 0 golos

Médio defensivo: André Gomes 0 golos

Médio ofensivo: Diogo Mendes 0 golos

Avançado: André Barriga 1 golo

 

Jogaram e marcaram ainda:

 

Defesa direito: Marc codreanu 0 golos

Avançado: Dalton Bonfim 0 golos

Defesa esquerdo: Rafael Coxixo  0 golos

 

Para a semana o Seixal irá defrontar, no campo Albano Narciso Pereira, a equipa do Amora ,no sábado dia 19 de Janeiro, vem ver e apoia a nossa equipa.


publicado por seixalfc às 14:04
link do post | comentar | favorito
|

Dezembro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12

15
16
17
19

21
23
24
25
26
27

28
29
30
31


Arquivos

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

tags

todas as tags

Posts Recentes

JUNIORES - RESULTADOS/CLA...

SEIXAL VENCE COSTA de CAP...

JUNIORES RECEBEM COSTA da...

JUNIORES RESULTADOS e CLA...

JUNIORES VENCEM EM TAVIRA...

JUNIORES - RESULTADOS E C...

JUNIORES VENCEM C.PIEDADE...

U.MONTEMOR-SEIXAL - FICHA...

RESULTADOS E CLASSIFICAÇÃ...

JUNIORES VENCEM EM MONTEM...

FICHA DO JOGO SEIXAL-PORT...

JUNIORES DERROTADOS PELO ...

Guestbook
RSS
blogs SAPO