Domingo, 20 de Janeiro de 2008

INFANTIS "B" DERROTADOS PELO AMORA

Jogo considerado de risco elevado, devido a qualidade das duas equipas, que se traduzia numa grande proximidade na classificação, onde o Seixal era 1º com 1 ponto de vantagem sobre o Amora.

A equipa do Seixal entrou melhor no jogo, onde conseguiu jogadas de bom “recorte técnico” e que levou a embater duas bolas nos postes, mas a equipa do Amora, que jogava em contra-ataque, conseguiu adiantar-se no marcador atravez de um contra-ataque rápido que foi finalisado pelo seu avançado que conseguiu ser mais rápido que o defesa do Seixal, Gonçalo Felicio, e que o guarda-redes do Seixal Carlos Fonseca, desviando a bola deste com um toque subtil.

Os miudos do Seixal não baixaram os braços e foram em busca do prejuizo, onde conseguiram o merecido empate, atravez de um golo do Gonçalo Felicio, que aproveitou uma sobra de uma bola, após a marcação de um canto.

Chegou o intervalo com o resultado empatado a um golo, e onde a vontade dos atletas do Seixal em ganhar o jogo era grande, pois estavam ansiosos em que o jogo recomeça-se para consegiuirem chegar ao golo, mas de facto não foi isso que aconteceu, visto que o Amora conseguiu chegar ao segundo golo, mais uma vez num rápido contra-ataque, onde o defesa do Seixal Francisco foi batido em velocidade e a bola conseguiu ser cruzada para as costas da nossa defesa onde apareceu o avançado do Amora a finalisar sem problemas.

Com o resultado em desvantagem para a equipa do Seixal, os nossos atletas tentaram tudo para chegar ao empate, praticamente a equipa do Amora já não criava perigo para a nossa baliza, e até que o árbitro assinala um penalti a favor da equipa do Seixal (penalti claro) foi onde de facto se deu um fenomeno estranho, que foi vários atletas do Seixal se recusarem a marcar o penalti, sentindo a responsabilidade de poder falhar o penalti.

Infelizmente foi isso que veio a acontecer, o nosso atleta Diogo Mendes falhou a grande penalidade, mesmo desviando a bola do guarda-redes do Amora este conseguiu defende-la.

O jogo continuou com a equipa do Seixal a “carregar” sobre a equipa do Amora mas o resultado já não iria alterar-se até ao fim do jogo.

Em resumo, a equipa do Seixal sofre a segunda derrota consecutiva, mas sai de cabeça erguida pois deixaram a “pele” em campo, principalmente na segunda parte, mas a equipa do Amora foi mais feliz e conseguiu levar do Albano os 3 pontos em disputa.

Nos momentos menos bons é que é necessaria a ajuda de todos para que estes rapazes consigam dar a volta por cima e voltar ás vitórias para poder atingir o objectivo que foi traçado, e nós acreditamos que é possivel visto que só dependemos de nós para ficar em primeiro lugar.

Apesar da derrota “A CANOA NÃO PAROU PARA OS JOGADORES DOS INFANTIS B DO SEIXAL F. C.”

 

No jogo Seixal futebol clube contra o Amora a equipa do Seixal alinhou e marcou da seguinte forma:

 

Guarda-redes: João Santos 0 golos

Defesa direito: Francisco Ramos 0 golos

Defesa central: Gonçalo Felicio 1 golo

Defesa esquerdo: André Pereira 0 golos

Médio defensivo: André Gomes 0 golos

Médio ofensivo: Diogo Mendes 0 golos

Avançado: André Barriga 0 golos

 

Jogaram e marcaram ainda:

 

Defesa direito: Marc codreanu 0 golos

Avançado: Dalton Bonfim 0 golos

Defesa esquerdo: Rafael Coxixo  0 golos

Médio: Alan Sousa 0 golos

 


publicado por seixalfc às 15:37
link do post | comentar | favorito
|

Dezembro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12

15
16
17
19

21
23
24
25
26
27

28
29
30
31


Arquivos

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

tags

todas as tags

Posts Recentes

JUNIORES - RESULTADOS/CLA...

SEIXAL VENCE COSTA de CAP...

JUNIORES RECEBEM COSTA da...

JUNIORES RESULTADOS e CLA...

JUNIORES VENCEM EM TAVIRA...

JUNIORES - RESULTADOS E C...

JUNIORES VENCEM C.PIEDADE...

U.MONTEMOR-SEIXAL - FICHA...

RESULTADOS E CLASSIFICAÇÃ...

JUNIORES VENCEM EM MONTEM...

FICHA DO JOGO SEIXAL-PORT...

JUNIORES DERROTADOS PELO ...

Guestbook
RSS
blogs SAPO