Domingo, 17 de Fevereiro de 2008

INFANTIS "B" VENCEM CHARNECA

OBRIGADO!! É a palavra que mais se adequa ao que se passou em campo, e porque é que digo isto?
Digo porque os atletas do Seixal cumpriram tudo o que lhes foi pedido, por mim e pelo Chico, circularam a bola de um lado para o outro do campo, fizeram as diagonais quando era possível, os laterais correram todo o corredor, o avançado foi incansável na busca da bola e funcionou com o “primeiro defesa”, os médios “encheram” o meio campo com um futebol bonito e com jogadas de belo “recorte técnico”, e o defesa central foi implacável nunca perdendo um lance para o avançado (o nosso guarda-redes foi quase sempre um espectador mas quando foi chamado a intervir fe-lo de forma correcta) . Principalmente os vários sectores da equipa jogaram muito mais juntos e unidos, ou seja, para atletas desta idade, fizeram um jogo quase perfeito, talvez o melhor jogo desta época até ao momento e principalmente proporcionaram a todos aqueles que acompanham a equipa, um excelente espectáculo de futebol.
Relativamente ao jogo, o Seixal entrou melhor, e quase ía marcando por intermédio do Mendes, que à entrada da área chutou forte mas a bola “caprichosamente” embateu no poste da baliza do Charneca.
Mas não se pense que o jogo foi fácil, a equipa do Charneca é uma equipa muito arrumada, matreira (os jogadores já jogavam com uma “manha” enorme), determinada e joga com uma garra enorme (por vezes até com alguma violência), parecia que o jogo com o Seixal era a final do campeonato.
No meu entender falta a esta equipa do Charneca um bocado mais de técnica e jogo de equipa, visto que é uma equipa que defende com muitos jogadores e depois envia a bola para a frente, de qualquer maneira, para o avançado tentar finalizar, ou seja, não apresenta um fio de jogo definido.
O Seixal continuou o seu jogo mas até ao intervalo o resultado não iria ser alterado, 0 para o charneca e 0 para o Seixal (prémio para a equipa do Charneca).
Ao intervalo falei com os atletas dizendo-lhes que continuassem a trabalhar como até então, que os golos iriam aparecer, que estavam a jogar muito bem e para continuarem unidos dentro de campo.
A segunda parte continuou com o espectáculo proporcionado pelos atletas do Seixal, que também contribuía a equipa do Charneca, e o golo veio a aparecer por intermédio do Silas, após uma jogada de inssistência no lado direito consegue tirar um adversário do caminho e chutar com força, e com a ajuda da barra da baliza, marcou o 1º golo do encontro.
A equipa do Seixal ficou ainda mais galvanizada pelo golo e não se acomodou ao resultado, foi em busca do golo da tranquilidade, mas durante este período a equipa do Charneca nunca baixou os braços na busca do golo do empate, só que o 2º golo do Seixal veio a acontecer por intermédio do Mendes, após uma jogada individual da direita envia a bola fora do alcançe do guarda-redes adversário marcando assim o segundo golo e último do encontro.
Resultado final de 0 para o Charneca 2 para o Seixal.
Objectivo cumprido e mais 3 pontos conquistados na busca do título!!
“A CANOA NÃO PAROU PARA OS JOGADORES DOS INFANTIS B DO SEIXAL F. C.”
 
No jogo Seixal futebol clube contra o Charneca a equipa do Seixal alinhou e marcou da seguinte forma:
 
Guarda-redes: Carlos Fonseca 0 golos
Defesa direito: Silas Nunes 1 golo
Defesa central: Gonçalo Felicio 0 golos
Defesa esquerdo: André Pereira 0 golos
Médio defensivo: André Gomes 0 golos
Médio ofensivo: Diogo Mendes 1 golo
Avançado: André Barriga 0 golos
 
Jogaram e marcaram ainda:
 
Guarda-redes: João Santos 0 golos
Defesa Central: Francisco Ramos 0 golos
Defesa direito: Marc codreanu 0 golos
Avançado: Dalton Bonfim 0 golos
Médio: Alan Sousa 0 golos
 
Daqui a 2 semanas (visto que para a semana não há jogos) o Seixal irá jogar no  campo Albano Narciso Pereira, para defrontar a equipa do António Pica ,no sábado dia 1 de Março, vem ver e apoia a nossa equipa.

publicado por seixalfc às 21:58
link do post | comentar | favorito
|

Dezembro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12

15
16
17
19

21
23
24
25
26
27

28
29
30
31


Arquivos

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

tags

todas as tags

Posts Recentes

JUNIORES - RESULTADOS/CLA...

SEIXAL VENCE COSTA de CAP...

JUNIORES RECEBEM COSTA da...

JUNIORES RESULTADOS e CLA...

JUNIORES VENCEM EM TAVIRA...

JUNIORES - RESULTADOS E C...

JUNIORES VENCEM C.PIEDADE...

U.MONTEMOR-SEIXAL - FICHA...

RESULTADOS E CLASSIFICAÇÃ...

JUNIORES VENCEM EM MONTEM...

FICHA DO JOGO SEIXAL-PORT...

JUNIORES DERROTADOS PELO ...

Guestbook
RSS
blogs SAPO