Realizou-se esta tarde no Estádio do Bravo o ultimo treino de praparação da equipa de Juniores do Seixal F.C. com vista ao jogo da 24ª Jornada do Campeonato Distrital de Juniores da 1ª Divisão da Associação de Futebol de Setubal.
Jogo em que vão estar frente a frente o Seixal F.C., 1º Classificado da Geral com 11 Jogos disputados no Bravo, somando 10 Vitórias, 1 Empate, 46 Golos Marcados, 12 Sofridos e o Arrentela que fora tem 11 Jogos realizados, 5 Vitórias, 3 Empates e 3 Derrotas, 24 Golos Marcados, 20 Sofridos e que ocupa a 3ª Posição da Tabela Classificativa.
Derby do Concelho num momento em que o Seixal F.C. a 3 Jornadas do final do Campeonato liderando a Geral com 4 pontos de avanço do Amora e tudo irá fazer para vencer o seu díficil opositor.
Convocados do Seixal F.C.
João; Tiago; Nabais; Diogo; Pedro Marques; Rui Longo; Helder; Fábio Santos; Rui Correia; João Carreiro; Paulinho; Bruno Cavaco; David Pires; Mauro; Marco; Cláudio; Adilson e Adriano.
Estes atletas devem estar presentes no estádio pelas 14.30 Horas.
APOIA OS JUNIORES DO SEIXAL F.C. COM A TUA PRESENÇA NO ESTÁDIO DO BRAVO ESTE SÁBADO PELAS 16 HORAS.