A equipa de Juniores do Seixal jogou esta tarde em Corroios um jogo de caracter particular e foi derrotada por 2-1. Muito calor e um sintético muito quente não evitaram que Seixal e Ginásio de Corroios oferecessem um bom jogo, com muita atitude, entrega e disciplina de ambas as equipas.
Entrou melhor o Ginásio de Corroios que manteve algum ascendente nos primeiros 20' minutos da partida, mas sem que com isso criasse situações de golo, pois o seu jogo directo encontrou sempre a defesa do Seixal muito bem. O golo do Corroios surgiu no unico erro que a equipa do Seixal cometeu no primeiro tempo, quando num livre directo, permitiu a entrada de um jogador do Ginásio ao primeiro poste que desviou a bola para a baliza. A partir desta altura o Seixal acertou as suas marcações a meio-campo, subiu mais no terreno e foi controlando o jogo vindo a obter o empate ainda no decorrer do primeiro tempo,
A segunda parte foi de domínio total do Seixal que viria a falhar duas ou três oportunidades de golo, tendo a mais flagrante visto Adriano completamente isolado na pequena àrea a rematar por cima da baliza. O Ginásio obteve o golo da vitória aos 89' num lance em que o meio campo do Seixal perdeu uma bola que tinha controlada e permitiu que o jogador do Corroios obtivesse o golo da vitória. O resultado era o que menos contava nesta partida e os técnicos de ambas as equipas concerteza tiraram dividendos da observação dos jogadores que utilizaram.
JOGARAM PELO SEIXAL F.C.
JANEIRO; DAVID; ZÉ; PEDRO MARQUES; P.JORGE; HELDER; RUI LONGO; MARCO; VITOR; ADILSON e CLÁUDIO.
JOGARAM NO SEGUNDO TEMPO
RUI VILHENA; BRYMA; GEIA; BARRETO e ADRIANO.
RESULTADO FINAL
GINÁSIO de CORROIOS (2) - SEIXAL F.C. (1)