Os Juniores do Seixal F.C. estrearam-se no passado Sábado em casa para o Campeonato Nacional da 2ª Divisão com uma derrota por 1-0. Jogo que só teve um sentido e que acabou com um resultado nada de acordo com o que se passou nas quatro linhas.
O Seixal entrou em campo com uma equipa muito jovem, mas recheado de bons executantes e que tudo fizeram ao longo dos 90 minutos para vencer a equipa de Montemor.
Bruno Cavaco, Barreto; Bryma e Vilhena lançados no jogo disseram aos seus técnicos que independentemente da sua idade são jovens com um futuro promissor e com os quais o Seixal pode contar para o resto do Campeonato. Dos restantes elementos da equipa realce para a atitude positiva e com que encararam a partida, notando-se e muito ainda a falta de ritmo de Formiga que na época passada era um dos trunfos do Seixal F.C.
Mesmo com tanta juventude e uma ou outra baixa de forma é de realçar o jogo que David no corredor esquerdo fez e na linha média uma muito boa primeira parte de todo o seu quarteto (Rui Correia terá que jogar mais com a equipa).
Resultado final de 1-0 em que o Seixal só se pode queixar da sua falta de sorte.
Melhor em campo - Bryma
Alinharam pelo Seixal F.C.
Bruno Cavaco, Barreto, Pedro; Vilhena; David, Rui Longo; Helder; Bryma; Rui Correia; Formiga e Vitor
No próximo Sábado o Seixal F.C. desloca-se à Cova da Piedade, equipa que na primeira jornada empatou em casa do Cuba.
Apoia e acompanha os Juniores do Seixal Futebol Clube.