Os Juniores do Seixal F.C. deslocam-se este Sábado (9.Junho) à Amora onde pelas 18 Horas defrontam no Estádio da Medideira o Amora F.C. em jogo da 4ª Jornada do Torneio Fim de Época organizado pela AD Quinta do Conde.
Ambas as equipas partem para este jogo com o mesmo número de pontos (6) após as 2 vitórias conseguidas nas jornadas anteriores. o Seixal F.C. venceu o Quinta do Conde po 4-2 e o Paio Pires por 3-0 e o Amora F.C. venceu o Paio Pires por 3-0 e o Quinta do Conde por 5-0.
Espera-se uma tarde agradável no Estádio da Medideira num jogo que serve básicamente para os Técnicos de ambas as equipas se começarem a identificar melhor com os jogadores com que contam para a época 2007/2008. As equipas podem utilizar nestes jogos jovens das captações feitas por cada um dos clubes e não existe limite nas substituições. Está vedado o acesso à participação de Atletas que já serão Seniores na próxima época.
No outro encontro desta 3ª Jornada defrontam-se Quinta do Conde e Paio Pires.
Convocados do Seixal F.C.
Rui ; Tiago ; Nabais ; Diogo ; Pedro Marques ; Helder ; Rui Correia ; Harramiz ; Fábio ; André Rijo ; Formiga ; Joaquim ; Pedro Viegas ; Aureo : Jorginho ; Marco ; Paulinho e Adriano.